Minha foto
Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
"Brincar, estudar, viver... TRABALHAR, SÓ QUANDO CRESCER."

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Cartilha Trabalho não combina com criança:

# Clique Aqui

10 comentários:

  1. amei esta cartilha gostaria de compartilhar com meus alunos como posso adquirir?

    ResponderExcluir
  2. Também gostei. Mas não podemos deixar de refletir sobre outras questões importantes: nos últimos dias assistimos ao assassinato da dentista Cinthya Magaly Moutinho de Souza foi assassinada em seu consultório, na rua Copacabana, no bairro Anchieta, por volta de 12h30. Três assaltantes invadiram o local e exigiram dinheiro. Após a dentista afirmar que não guardava ali nenhuma quantia, os criminosos atearam fogo no corpo dela, por que tinha apenas R$ 30,00, em sua conta no caixa eletrônico. Um menor apreendido na madrugada desta sexta-feira, 26/04/2013, por suposta participação no assassinato da dentista. Ele teria ateado fogo na Dentista. Um absurdo! Sem mais.

    ResponderExcluir
  3. Como já dizia a música do grupo PALAVRA CANTADA criança não trabalha, criança dá trabalho. Gostei muito da cartilha.

    ResponderExcluir
  4. Criança não trabalha, criança espia, estuda e aprende...

    ResponderExcluir
  5. Gostei da cartilha e gostaria de saber sobre a possibilidade de obter 60 cartilhas para trabalhar com lideranças teligiosas na intenção de que cada um multiplique em seu grupo. Att; Daisy

    ResponderExcluir
  6. Muito importante para a conscientização da sociedade em busca da erradicação do trabalho infantil, se todos se envolverem nesta luta, família, escola, comunidade, governos, sociedade como um todo.

    ResponderExcluir
  7. Todas as crianças tem os seus direitos garantidos, mas muito deles são negligenciados. Essa cartilha poderá nos ajudar a transmitir as crianças todos os seus direitos de criativa.

    ResponderExcluir
  8. Olá! Adorei... Sou Marina Dutra, Presidente de Conselho na cidade de Contagem.. E tenho trabalho de enfrentamento da Violência e os direitos de Criança e adolescente. é possível conseguir as Cartilhas publicadas?? E como? Há também tenho um Blog: Caecontagem.blogspot.com.br e vou o link dando acesso a estas informações.

    ResponderExcluir
  9. Perfeita cartilha! De facil compreenção, esclarecedora.. seria de enorme valor se estivesse ao alcance, principalmente, do seu publico alvo, Pais e Crianças.

    ResponderExcluir
  10. muito boa a cartilha paraa trabalhar em sala de aula.

    ResponderExcluir